quinta-feira, 2 de junho de 2011

galera hoje vou falar sobre um episodio muito comico de (naruto)

galera vcs tem que assistir o episodio sdwe naruto a luta de (rock-lee) xcom (kimimaru).
vo colocar o link de um local bom para vcs assistirem.(obs:são duas partes copien e colem tão não reclamem we postem ta vlw e bom episodio)


Naruto Shippuuden: Naruto Episódio 124-A Besta Renasce! É Veloz Como uma Bala!

quarta-feira, 1 de junho de 2011

DE ULTIMA HORA

GALERA QUEM ASSISTE TODO MUNDO ODEIA O CHIS. VAI GOSTAR DESTA SE O CHIS FOSSE BRASILEIRO:


1º Ao invés de Christopher se chamaria Crisleidison da silva

2º Drew e tonia formariam um grupo de funk

3º Perigo trabalharia na 25 de março

4º Monk seria o traficante de armas

5º Julius Ainda teria outra esposa, com quem ainda se encontrava

6º Greg participaria do soletrando

7º Malvo nunca iria preso

8º Puro Vudoo seria um tipo de macumba e nao perfume ;x

9º Rochelle trabalharia porque Julius estaria desempregado.

10º Jeromi pediria carteira , celular, corrente, relogio e 2 dolares

11º Tonia ligaria para radio para ganhar Ingressos Pro Show Do Belo

12º Drew Torceria pro palmeiras e Julius Pro corinthians, Assim as apostas rolavam

13º Enves De Monte de tres cartas no metro estarião jogando truco

14º Seu omar Seria encarregado em despachar os corpos na favela

15º Doc seria dono da boca

16º O Brooklin seria a cracolandia

17º Tio Maiko estaria preso por ter roubado um sanduiche no bar

18º O apartamento Que Julius Alugou Foi na praia de são vicente, e todos Estavam Hiper felizes Pela viagem

19º O primeiro carro Do Chris Seria Um chevete 77, ele conseguiria andar, só que mas tarde o carro é apreendido.